Vanessa da Mata - O Tal Casal

Vanessa da Mata - O Tal Casal




O Tal Casal
Vanessa da Mata
Composizione: Vanessa da Mata 


Depois que o mal tempo foi
Eu vi você chegando
Trazia o rosto doce, bom e aliviado
Nada mais incerto
Passava também um tempo


Voltávamos a ser então o tal casal
Apaixonado, apaixonado


Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim


Agora mais que nunca somos o tal casal
Apaixonado, apaixonado


E não adianta alguém
Querer que não seja assim
Isso aqui não é o mal
E se anula por si só
E não adianta ir
Tentar se esconder, fugir
Sabedor é quem está
Amadurece e recebe
O presente... presente...


Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim
Ninguém me faz sentir assim
Ninguém me faz sentir

0 commenti:

Copyright © 2008 ITALIANO ... BRASILEIRO | Editato da D.T.