Tantinho - Carlinhos Brown

Carlinhos Brown


Tantinho





Tantinho 
Carlinhos Brown


Decunde Odá Odara, 
Odara Thiriririri Yara Oh oh yeah Dá, 
Odara, Odara Thiriririri Yara Fiz essa canção em coma de amor 
Como sou feliz e sei que estou 
Nunca amei ninguém um tantinho assim 
Sem gostar de quem gostar de mim 
Fiz essa canção pro tempo passar 
Como estou só quero te abraçar 
Se é ilusão desligue a razão 
Pra bater feliz meu coração 
Agora que subi ladeira, sossego 
Que a poesia em minha horta choveu 
Eu te quero aqui Bem-vinda a minha vida linda, calor 
Você é vitamina, guia e é show 
Vem grudar em mim 
Por isso então dá-me tua mão 
Por isso então dá-me tu amor 
Por isso então dá-me tu amor (2x) 
Odara, Odara Thiriririri Yara Oh oh Yeah Dá, 
Odara, Odara Thiriririri Yara Hey, 
hey Come on Hey 
Agora que subi ladeira sossego 
Que a poesia em minha horta choveu 
I Just want you here (So much Love) 
Bem vinda a minha vida linda, calor (So much Love) 
Você é vitamina, guia e é show (So much Love) 
Uh get close to me (So much Love) 
Por isso então dá-me tua mão (So much Love) 
Por isso então dá-me tu amor (So much Love) 
Por isso então dá-me tu amor Como 
I love you Como 
I need you 
E o meu coração só quer lhe amar 
Como I love you 
Como I need you 
E só quer saber de andar colado 
Como I love you Como 
I need you 
E o meu coração só quer lhe amar Como 
I love you Como 
I need you 
E só quer saber yeah, yeah Odara, 
Odara Thiriririri 
Yara Oh oh Yeah Dá, 
Odara, Odara Thiriririri Yara

0 commenti:

Copyright © 2008 ITALIANO ... BRASILEIRO | Editato da D.T.